Categorias

domingo, maio 22, 2016

RESENHA. EXTRAORDINÁRIO



Hello gente, finalmente terminei o livro extraordinário então como prometido vim aqui para dá a resenha desse livro incrível, e vou contar um segredo eu passei 1 semana com 17 paginas poupando porque eu não queria parar de ler hahaha mais eu criei vergonha na cara haha então vamos começar.



August (Auggie) um garoto que nasceu com uma síndrome genética rara que fez que seu rosto tivesse um certa deformidade, mesmo passando por diversas cirurgias na infância. Nesse livro vemos a mudança de vida de Auggie, sua mãe decide que está na hora de Auggie estudar, então a nova vida começa na escola, novos amigos, nova vida, novos medos e problemas. O livro é dividido em capitulos, uma só historia contada e vivida por todas as pessoas como por exemplo Via, Jack, Justin, Miranda, Auggie e etc.



A mensagem que o livro quer passar é incrível é uma forma vista por diversos olhos, e diversas experiencias vividas pelas pessoas ao redor que convivem com o August. Algo que faz esse livro se diferenciar dos outros. 


É um livro extremamente gostoso de ler, a linguagem usada é bastante atual. O livro foi ao ar em 2013 mais mesmo assim é algo bem 2016 as características, as coisas que Auggie gosta de tudo um pouco. E ainda por cima ele passa uma mensagem linda que você vai conhecer quando começar a ler, você vai entrar no livro que em alguns momentos você tá vendo o August tá vendo o que ele tá sentindo e isso é bem legal.


Uma das coisas mais legais são as citações que a no livro que realmente devem ser destacadas como por exemplo.

Quando tiver que escolher entre estar certo e ser gentil, escolha ser gentil. – Sr. Browne.
Algo que é bem interessante, então o que mais falar desse livro, Alem de falar que é um dos meus preferidos, faz tempo que eu não leio um livro assim, então eu super recomendo esse livro e pra melhorar nossa vida ele não é cara yeeey. Lembro que quando eu comprei o meu foi 35 reais, então tá super nos parâmetros da crise não é mesmo hahaha.


ISBN: 978-85-8057-301-5 | Editora: Intrínseca | Páginas: 320 | Nota: 5/5 (favorito)

E foi isso gente um beijo e até depois.




2 comentários:

  1. Ohhh Sinceramente eu amei sua dica de livro e gostei mais ainda da resenha !! Livro é um dos meus pontos fracos... e so de ler so essa resenha ja fiquei com vontade de ler o livro todo!! Parabéns pela resenha !!

    Dá uma passadinha lá no meu blog se quiser : http://www.versosembatom.com/

    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, que bom que gostou. E eu dei uma passada lá no seu blog e gostei bastante do layout de tudo hahaha.

    ResponderExcluir